Pular para o conteúdo principal

Download ABBYY FineReader 11 + Crack


Descrição: Se você quer converter imagens em textos, então esse é o programa. Transforme qualquer foto ou imagem em textos (tamanho muito menor) para melhorar seu dia-a-dia.

ABBYY FineReader é um aplicativo de OCR (reconhecimento óptico de caracteres) inteligente de nova geração que converte documentos impressos, documentos em PDF e imagens de documentos em arquivos para edição em computador. O aplicativo é ideal para profissionais que necessitam da mais alta precisão e retenção de formato.

Este é o primeiro software de OCR que realmente "vê" o documento como um todo. A ADRTTM (Tecnologia Adaptável de Reconhecimento de Documento), tecnologia revolucionária de reconhecimento de documentos, analisa o documento como entidade única e compreende todos os elementos de sua estrutura, tais como: texto principal, colunas, tabelas, cabeçalhos, rodapés, notas de rodapé e numeração de páginas.


Nome: ABBYY FineReader 11 + Crack
Tipo: Software/Programa
Categoria: Programas
Subcategoria: Conversores
Hospedagem: Abbyy.com (site oficial)|4shared
Tamanho: 361 mb
Ano: 2012
Créditos: Cheats Hacker
Sistemas operacionais: Windows XP/Vista/7/8

Link (Site Oficial)
Download


Crack (4shared)
Download

Comentários

  1. Respostas
    1. Abbyy Finereader 11 + Crack >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Abbyy Finereader 11 + Crack >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Abbyy Finereader 11 + Crack >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK f8

      Excluir
  2. o meu arquivo esta dando que nao consegue fazer o patch

    ResponderExcluir
  3. Verifique se está no diretório correto (do programa) e se você está abrindo com permissão de administrador :e

    ResponderExcluir
  4. Abbyy Finereader 11 + Crack >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Abbyy Finereader 11 + Crack >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Abbyy Finereader 11 + Crack >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK mn

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Download X-Men Legends 2 Rise Of Apocalypse + Crack

Descrição:   X-Men Legends II: Rise Of Apocalypse é a seqüência para o jogo dos X-Men que mais vendeu na história. Para derrotar uma entidade do mal poderosa, a equipe de mutantes X-Men se juntam aos seus arquinimigos em X-Men Legends II: Rise Of Apocalypse. Portanto, através de uma história épica, ocorre entre uma aliança entre os X-Men e a odiada Irmandade para recuperar a Terra das garras do vilão Apocalipse. O jogo impressiona com os super-poderes dos mutantes e recursos de personalização. Além disso, introduz novos personagens e mais de 100 tipos de inimigos, numa atmosfera exótica e ambientes reais de batalha – variando de Madri ao Egito. Os 11 personagens jogáveis dos X-Men são Wolverine, Ciclope, Tempestade, Bispo, Colossus, Gambit, Vampira, Jean Grey, Iceman, Noturno e Sunfire. Os quatro personagens da Irmandade são Scarlet Witch (que luta pelos dois lados), Magneto, Juggernaut e Toad. Ainda existem NPCs (personagens com quem você não pode jogar) com aparições do p

Office 2013 + ativador

Descrição: O Microsoft Office 2013 trouxe melhorias interessantes, embora elas não sejam surpreendentes. Muitas das novidades apresentadas eram mais do que esperadas, já que a empresa de Redmond não esconde a sua intenção de convergir todos os seus produtos para o Windows 8 e aparelhos com telas sensíveis ao toque. A interface dos programas oferecidos não teve alterações significativas em sua estrutura, tendo somente sutis modificações em sua aparência – com muitos elementos que claramente fazem menção à interface Metro . Nome: Office 2013 Tipo: Software Categoria: Programas Subcategoria: Ferramentas|Utilitários|Editor de Texto Hospedagem: 4shared Tamanho:   650 MB (X86) | 795 MB (X64) Ano: 2013 Créditos : Cheats Hacker Sistemas operacionais:  Windows XP/Vista/7/8 Versão x32 Versão x64 Ativador [Microsoft Toolkit]